Ndemic Creations Forum

Full Version: changeable, [Pt-Br]
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
O jogador escolhe uma doença qualquer tipo de doença.
Esse modo oferece um verdadeiro desafio, digamos que o jogador seja bom no modo vírus e ruim no modo prion, as chances desse jogador jogar no modo prion são relativamente baixas, vamos supor que só exista esses dois modos esse modo Changeable funciona de uma maneira boa e ruim esse modo faz que a doença tenha 50% de chances de mudar pra o outro modo aleatoriamente no meio do jogo, existira habilidade de evitar que essa mutação extrema ocorra ou de aumentar as chances dessa mutação extrema ocorrer. Porem essa mutação extrema pode ocorrer varias vezes durante o jogo e de certa maneira se pode ganhar conquistas.
Alguns Benefícios digamos que esteja no modo fungo, você não consegue contaminar longas áreas vamos supor que você sofra uma mutação extrema e vire um vírus sera mais fácil contaminar, ao mudar para outro modo aleatoriamente você reduz 10% da cura e prolonga o tempo de jogo.
Malefícios 10% dos contaminados reduz a contaminação fica lenta por alguns dias e depois volta ao normal.
Todos os modos tem suas características diferentes vamos supor que o vírus tenha a habilidade de deixar sego o hospedeiro porem o prion não caso ocorra a mudança para prion tem as seguintes duas opções receber os pontos de volta ou que essa habilidade seja adicionada ao prion somente nesse modo ate o fim deste jogo.
Esse é o meu primeiro post, eu não sei falar inglês, pretendo aprender essa grandiosa língua porem isso ocorrera futuramente espero que entendam oque esta escrito aqui caso não consigam intender tentarei de tudo para traduzir.
Reference URL's