Ndemic Creations Forum

Full Version: Descendent [Pt-Br]
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Um desafio de tentativas um modo separado do normal.
Esse modo tem o casual, normal, brutal e mega brutal.
Casual 1 ponto caso extermine a raça humana.
Normal 2 pontos caso extermine a raça humana.
Brutal 3 pontos caso extermine a raça humana.
M Brutal 4 pontos caso extermine a raça humana.
Os pontos são acumulados para deixar suas doenças mais fortes.
Quando você escolhe uma doença a sua doença começa 90% fraca e claro nas primeiras tentativas você ira perder porem com a quantidade de pessoas que você contamina e mata e quanto mais tempo você sobrevive mais pontos você ganha e assim você pode deixar suas doenças mais fortes chegando ate no máximo 200%, se você ganhar pontos com o vírus você só poderá gastar pontos com o vírus, ao completar 200% de todas as doenças o jogador pode ganhar um grande beneficio que fica a escolha dos criadores, esse modo não interfere no modo normal, resumindo quando você esta jogando um modo e para pela metade e começa outro o seu modo e excluído porem isso não acontece com esse modo digamos que você não consiga fazer nada de relevante nesse modo e perca exemplo caso não tenha contaminado uma media e etc você não ganha pontos e continua com só 10% vou sugerir uma media razoável de contaminação 5-10mil= 1 ponto 1 ponto= 0,5% esses valores foram colocados aleatoriamente.
É quase um teste para deixar a doença mais forte, quando estou testando táticas de jogo e quase isso, exemplo meu vírus Alza54 não exterminou quando joguei pela primeira vez com isso criei o Alza58 etc ate chegar no Alza580 eu faço testes para melhorar minhas táticas porem esse modo tem um verdadeiro significado de uma doença nem tudo vence na primeira vez existe testes.
Tentei explicar da melhor forma espero que entendam.
Reference URL's